Em um jogo com a temperatura alta e com muita emoção, o Flamengo bateu o Santos por 2 a 1, na noite deste sábado (02), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O artilheiro Pedro abriu o placar para a equipe carioca aos 18 minutos da etapa inicial, com um belo voleio na pequena área.
No segundo tempo, a equipe santista chegou ao empate em uma cobrança de falta, contando com uma falha grotesca do goleiro Santos. No entanto, logo depois do empate do Peixe, o técnico Dorival Júnior soltou todas as feras de uma vez, colocando De Arrascaeta e Gabigol, que começaram no banco por conta do desgaste físico pelas seguidas viagens e jogos.
O camisa 9 entrou em campo endiabrado e mais uma vez marcou contra seu ex-clube, decidindo o placar na Vila Belmiro. Vaiado desde o aquecimento, o atacante fez questão de provocar a torcida santista. Na comemoração, colocou a mão no ouvido e pediu para a torcida santista, que o vaiava bastante, aumentar o volume.
Vale ressaltar que com a vitória, o Flamengo chega a 21 pontos e sobre para a 7ª posição na tabela, passando a equipe do Santos na classificação.