O Flamengo segue firme na intenção de construir um estádio próprio. Após o imbróglio envolvendo o Vasco em relação ao Maracanã, a ideia ganhou ainda mais força, apesar do rubro-negro ter formalizado a intenção de participar da licitação do estádio, ele ainda pensa em construir uma arena. Duas opções estão em pauta.
A primeira, como já foi amplamente divulgada fica no Parque Olímpico, local que possui diversas arenas que foram utilizadas nas Olimpíadas de 2016. No entanto, o espaço possui diversos donos e sua compra pode ser complicada. Dessa forma, o Mais Querido tem um plano b. Trata-se de um terreno na mesma Barra da Tijuca, onde ficava o parque Terra Encantada. A informação é do Jornal O Dia.
Com isso em mente, Rodolfo Landim se reúne neste final de semana com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes para discutir as possibilidades sugeridas.