in

Andreas Pereira se declara como ‘torcedor do Flamengo’ nas redes sociais

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

A novela acabou e o final não foi o esperado pelo meia Andreas Pereira, que deixou o Flamengo e retornou ao Manchester United, da Inglaterra, que deve vendê-lo ao Fulham. Sempre que perguntado, o jogador sempre deixou claro o seu desejo em permanecer no Mais Querido. Em sua despedida, ele mandou um ‘até logo’ e cravou que retornará ao clube um dia.

Utilizando suas redes sociais, Andreas atualizou seu perfil e se descreveu como “torcedor do Flamengo” na descrição.

Veja abaixo:

Com uma despedida de gala em sua última partida pelo Flamengo, Andreas marcou um lindo gol na vitória diante do Deportes Tolima, da Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, na última quarta-feira (29). O meia tinha contrato com a equipe carioca somente até a metade desse ano a as diretorias não chegaram a um consenso para a permanência do jogador.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube. Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse Andreas Pereira em coletiva de imprensa.

Flamengo faz mais uma grande contratação para o Basquete

Flamengo faz grande contratação para o futebol feminino