in

Edmundo aponta jogadores que não devem continuar no Flamengo na próxima temporada

Reprodução

O Flamengo prepara uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2023. Alguns atletas em final de contrato ou que não gozam de muito prestígio com a torcida devem ser os primeiros a deixar o clube. Antes mesmo do final da atual temporada, alguns já saíram. Como é o caso do chileno Maurício Isla, que rescindiu o contrato de forma amigável com a diretoria e acertou seu retorno para atuar no Universida Católica. No entanto, a lista de saídas será bem maior.

Pelo menos, essa é a previsão do ex-jogador Edmundo. De acordo com o comentarista, os jogadores da ‘geração 85’ dificilmente vão permanecer no Flamengo no ano que vem. São eles Diego Ribas, Diego Alves e o lateral-esquerdo Filipe Luís, dentre outros atletas do plantel que são muito criticados pela torcida. Como é o caso de Rodinei, que exemplifica bem sua tese.

“Essa renovação do elenco ela vai existir naturalmente. A geração 85 ali, provavelmente nenhum deles devem ficar. Acho difícil que algum deles permaneçam. O Flamengo lançou esse ano jogadores promissores como Lázaro, João Gomes, Matheuzinho, o próprio Hugo. Então essa mudança, esse rejuvenescimento”, afirma Edmundo.

Candidato à presidência na última eleição do Vasco provoca o Flamengo por polêmica com Maracanã

Ex-presidente do Flamengo rasga o verbo sobre construção de novo estádio