in

Milton Neves prevê astro da seleção brasileira no Flamengo

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O futuro do atacante Neymar vem ganhando cada vez mais nos debates esportivos de todo planeta. O clima na equipe francesa ficou pesado depois que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não cravar a permanência do astro, sendo assim, diversos clubes começaram a surgir como prováveis destinos para o camisa 10, que não fez uma temporada brilhante.

Com apenas 30 anos, Neymar ainda tem muito mercado no futebol europeu. Equipes como Juventus, Chelsea, Newcastle e até mesmo um retorno para o Barcelona aparecem como destinos viáveis para o craque. Sendo assim, o jornalista Milton Neves também opinou sobre o tema e indicou que o jogador deveria retornar ao Santos, entretanto, colocou o craque em outra equipe do futebol brasileiro.

“Deveria deixar o PSG e voltar para o Brasil. De preferência, para o Santos, para tentar amenizar todo o prejuízo que ele causou ao clube da Baixada. Mas, como gosta de uma farra, não duvido que, quando voltar ao país, jogue no Flamengo ao lado de muitos de seus “parças”, disparou Milton Neves.

Recentemente, o mandatário da equipe parisiense colocou lenha na fogueira ao alimentar os rumores de uma possível saída do craque ao desconversar sobre o assunto durante uma entrevista.

 “Neymar faz parte do novo projeto ou não? Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas”, afirmou ele.

O brasileiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025 e deve permanecer na Europa nos próximos anos, seja na França ou em um novo clube. Apesar de forte ligação com o Santos, clube no qual foi revelado, Neymar já falou algumas vezes sobre o Flamengo.

“A final da Libertadores 2019, eu assisti com um amigo flamenguista em casa, torcendo para o Flamengo e, faltando dois minutos, o Gabigol achou os gols. A gente ficou maluco, começou a gritar. Falei: ‘Acho que sou flamenguista’”, brincou Neymar recentemente.

“Não por ser o Flamengo, mas pelos jogadores, que são meus amigos, jogadores de seleção, a gente torce pelos amigos. Até liguei para o Gabigol depois. Fiquei muito contente por vocês. A alegria que eu fiquei em casa, com meu pai, pulando abraçados, foi muito engraçado”, concluiu Neymar.

Rodrigo Caio está fora do duelo contra o Tolima pela Libertadores

Vai ter casa cheia! Flamengo x Atlético-MG já tem 52 mil ingressos vendidos