in

Diego Ribas manda recado para a torcida após a vitória em cima do América-MG

Reprodução
Reprodução

O Flamengo venceu o América Mineiro no Maracanã diante de 43 mil torcedores, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 18 pontos, subindo para a nona colocação do torneio e se afastando da incômoda zona de rebaixamento. Nas redes sociais, o camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, mandou um recado para a torcida nesse momento de reconstrução do time.

Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!“, disse Diego Ribas.

Com contrato válido até dezembro de 2022, Diego Ribas estará à disposição de Dorival Jr. para a partida contra o Tolima, válida pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Comentarista aponta 2 jogadores como titulares absolutos na retomada do Flamengo

Comentarista cria polêmica ao comparar Gabigol com ex-ídolo do Flamengo