Continua após a publicidade..

Após golearem o São Paulo por 4×0 na estreia e vencerem o Palmeiras por 3×1 atuando fora de casa na segunda rodada, os Garotos do Ninho da equipe Sub-20 do Flamengo, comandados pelo treinador Mario Jorge, venceram o Botafogo por 2×0 (Mateusão e Ryan Luka) na tarde deste sábado (25) na Gávea, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

O triunfo mantém o Flamengo com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do Grupo A da principal competição nacional, com nove pontos conquistados em três jogos. O próximo compromisso é na quinta-feira (30), às 19h, contra o América MG em Belo Horizonte. 

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading