in

Comentarista faz duras críticas ao vice-presidente de futebol do Flamengo

Coluna do Fla
Coluna do Fla
Continua após a publicidade..

O contrato do meia Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, está perto do seu término. No entanto, de acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o camisa 18 ainda tem alguma chance de permanecer no clube carioca.

No entanto, a postura do dirigente foi criticada pelo comentarista Zé Elias, que não gostou da forma como vem sendo conduzida a situação. Na opinião do ex-jogador, o jogador não deveria mais ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior, já que seu vinculo com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho. Enquanto estava fazendo suas ponderações, Zé Elias foi interrompido pela apresentadora do programa “F90”, da ESPN, para elucidar as palavras do cartola rubro-negro.

“Calma que tem uma declaração do Braz dizendo que ainda não jogou a toalha (sobre a permanência)“, disse ela.

Sendo assim, o comentarista retomou a palavra para criticar o dirigente do Flamengo por, segundo ele, expor o jogador.

“Ficaram um ano para contratar o jogador. Deixaram o jogador exposto. Tomaram porrada. Não protegeram o jogador em nenhum instante e agora quer falar o que… ‘Vamos esperar’“, criticou.

“Me desculpa. Vamos esperar o que? Se daqui uma semana o cara tem que ir embora. Vai esperar o que? Ele teve essa sequência de três jogos com o Dorival Júnior e o Braz mudou de opinião? Não dá mais para ficar com essas declarações achando que as pessoas vão acreditar“, disse Zé Elias.

“Precisa levar um pouco a sério não só a profissão, mas também o jogador. Respeita o ser humano. Quando tiveram que proteger o Andreas o que fizeram? Nada. Deixaram o menino exposto. Em momento algum ele foi defendido por essa diretoria nesse período que ele passou por maus bocados“, finalizou o ex-atleta.

Marcos Braz

Fim do sonho! Benfica oficializa contratação de jogador que era um dos alvos do Flamengo

Rodrigo Caio mostra liderança e manda recado para a torcida