in

Dirigente do Grêmio admite interesse por lateral do Flamengo, mas recua por valor

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Com contrato válido com o Flamengo até dezembro 2022, o lateral-direito Rodinei é a segunda opção de Dorival Jr. para a posição, que tem Matheuzinho como titular. No clube desde 2016, o atleta já esteve perto de ser negociado algumas vezes, no entanto, os valores pedidos pelo rubro-negro assustaram, como foi o caso do Grêmio.

“É inviável. Rodinei é muito caro. Conversando com empresários, que fizeram uma consulta junto ao Flamengo, sem dizer para qual clube, se eles vendiam ou emprestavam, e eles falaram: ‘Não, só venda e custa de 2 a 3 milhões de euros’ (R$ (10 e 16 milhões). E fiquei sabendo que o Isla foi embora na última segunda-feira e isso aumentou o passe dele. Só ficaram o Matheuzinho e o Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito do Rodinei. Então, ele não sai do Flamengo”, disse Denis, vice de futebol do time gaúcho.

Com Rodinei à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22), para enfrentar o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, às 21:30. A partida terá a transmissão da Rede Globo.

Denílson alerta o Flamengo sobre duelo contra o Atlético-MG – “Precisa ter cuidado”

Flamengo tem 4 desfalques para enfrentar o Atlético Mineiro