in

Titular do Flamengo recebe sondagem de 3 times da Série A

Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo passa por um processo de renovação do qual tem contratado novos jogadores e dispensado outros que já fizeram história do clube. Recentemente, jogadores como Renê, César e Maurício Isla foram negociados, enquanto chegaram jogadores como Cebolinha, Pablo e Marinho. Outro jogador em fim de contrato vive o dilema da permanência ou não no Flamengo: Vitinho.

O atacante de 28 anos é muito questionado pela torcida e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, ou seja, já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir desse mês, e ao menos 3 clubes já se mostraram interessados. As equipes que fizeram uma sondagem inicial são Internacional, São Paulo e Santos. A sua renovação no Flamengo é uma pauta ainda indefinida.

Tendo sido contratado em 2018 por 10 milhões de euros, o jogador vive altos e baixos no clube, e na atual temporada atuou em apenas 15 partidas, dando 4 assistências e sem ter balançado as redes nenhuma vez.

Flamengo vence o Palmeiras fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

Dorival Jr. admite sofrer com ausência de Bruno Henrique