in

Comentarista afirma que o Flamengo mereceu a derrota

Gilvan de Souza / Flamengo

As coisas não andam muito bem para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nas últimas três partidas, já sob o comando de Dorival Jr. o time sofreu 2 derrotas, para o Internacional e Atlético Mineiro, e venceu apenas 1, em cima do Cuiabá. A derrota de hoje foi motivo até mesmo de ironia por parte do empresário de Paulo Sousa, ex-treinador do Flamengo (veja aqui).

Durante o programa “Sportcenter” da ESPN, após a partida, o ex-jogador do Flamengo e comentarista Fábio Luciano afirmou que o Flamengo mereceu a derrota, diante da pouca imposição e vontade demonstrada no duelo.

“O Flamengo precisa de mais, é um time que na questão técnica e tática deixava muito a desejar. Contra o Cuiabá mostrou sinais de evolução, enfrentou um adversário um pouco mais fraco, com o apoio da Nação, então foi um time que respondeu aquilo. Mas hoje foi muito abaixo, não brigou com o Atlético-MG, intensidade baixa, se deixou ser controlado. Foi uma vitória merecida do Atlético e uma derrota merecida do Flamengo”, disse Fábio Luciano.

O Flamengo volta a jogar contra o mesmo Atlético Mineiro na próxima quarta-feira (22), dessa vez pela Copa do Brasil.

Depois de mais uma atuação patética do Flamengo, torcida perde a paciência com medalhões

Técnico do Flamengo admite péssima atuação da equipe em derrota para o Atlético-MG