in

Flamengo mira em dois nomes para reforçar o meio-campo

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

Com o término da novela envolvendo o meia Thiago Mendes, que renovou seu contrato com o Lyon, da França, o Flamengo volta ao mercado para buscar outros nomes para reforçar o meio-campo da equipe. E de acordo com o portal “Coluna do Fla”, os nomes já estão definidos. Tratam-se do astro chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão, da Itália, e do jovem Enzo Fernández, do River Plate, da Argentina.

Aos 35 anos, o volante da seleção chilena já declarou diversas vezes seu sonho em vestir o Manto Sagrado. Sem fazer muito alarde, o Flamengo mantém contato com os representantes do jogador que tem contrato até junho de 2023. É importante ressaltar, que o chileno não faz parte dos planos da equipe italiana, o que poderia facilitar sua chegada ao Mais Querido.

Aos 21 anos, o meio-campista Enzo Fernández é considerado uma das grandes joias do River Plate. Cotado em grandes equipes da Europa, o jogador tem uma proposta do Flamengo. Segundo o jornal ‘O GLOBO’, os cariocas apresentaram uma proposta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões), no entanto, o time argentino só aceita negociar a partir de 15 milhões de euros.

Jornalista afirma que esposa do Thiago Mendes ‘usou’ a torcida do Flamengo

Empresário de Bruno Henrique aponta culpado por sua lesão