in

Ex-jogador afirma que Gabigol “deu migué” com Paulo Sousa

Gilvan de Souza / Flamengo

Gabigol não vive a sua melhor fase no Flamengo, apesar de ter voltado a balançar as redes na última partida, o atacante não vinha de boas atuações com Paulo Sousa. Na opinião do ex-jogador e comentarista Zinho, o atleta não teria se sentido à vontade na posição em que atuava com o português e por conta disso teria dado o famoso “migué”.

“Para mim é uma historinha o Gabigol ser meia. Esquece! Ele tentou, se colocou à disposição, mas está longe de ser meia, e nessa função eu posso falar. Ele tentou, e a até deu um miguézinho. Estava ruim lá na frente, a bola não estava entrando… deu uns carrinhos aqui (no meio-campo). Lembra do Marcelinho Carioca? Ele se jogava e fazia aquela coisa com a torcida… a minha visão é que ele é um dos melhores em se movimentar na frente, se entende com o Bruno Henrique quando estão próximos, mas não está fazendo isso nos jogos. Eu não acho que o Gabigol está se salvando (no ataque). Estão cobrando muito do Bruno Henrique e do Everton Ribeiro, mas o Gabigol está no mesmo patamar. Não está fazendo gols, não está dentro da área e está perdendo gols”, afirmou Zinho.

“Ai tem aquele migué de receber (a bola) no meio-campo, tocando e saindo… eu sei qual é essa. Eu também estava ali. É aquela coisa de estar tocando e correndo, mas não está produzindo. Aí passa uma imagem que ele está correndo pra caramba. Peraí! O Bruno Henrique e o Everton Ribeiro voltam para marcar lá atrás! O trio não está jogando bem. Mas o trio jogando o que sabe e com o Arrascaeta, briga pelo título brasileiro”, completou.

Bruno Henrique x Everton Cebolinha – Jornalistas analisam a melhor opção

Time mexicano faz proposta por zagueiro do Flamengo