in

Bruno Henrique x Everton Cebolinha – Jornalistas analisam a melhor opção

Reprodução

Apesar de ainda não ter sido anunciado de maneira oficial, o Flamengo deve divulgar em breve a contratação do atacante Everton Cebolinha, que atuava no Benfica. O atleta deve ser apresentado no Ninho do Urubu nos próximos dias e iniciar os treinamentos. Dada a grave lesão de Bruno Henrique, Cebolinha deve se tornar titular do time de Dorival Jr, e os comentaristas Eugênio Leal e Gustavo Hofman analisaram a situação:

”Ele é o melhor cabeceador do Flamengo, melhor que o Pedro, melhor que os zagueiros. A questão do Bruno Henrique é que ele vinha sendo muito irregular, ele tem momentos, com exceção de 2019. Desde então, ele alterna momentos fantásticos e momentos que não consegue repetir o desempenho. No momento, ele não estava sendo o Bruno de 2019. A gente lamenta pelo profissional, é péssima essa notícia. É muito grande a ausência do Bruno Henrique na melhor forma, ninguém conseguiria preencher. Mas, pensando a médio longo prazo, com a possível chegada do Cebolinha, talvez ele possa ser mais regular”, disse Eugênio Leal, antes de Gustavo Hofman emendar:

“O Cebolinha no seu melhor, faz diferença no futebol brasileiro. Então, o Flamengo agora precisa dessa peça de reposição por conta da lesão do Bruno Henrique. O Everton se torna uma grande opção. O Bruno já não vivia o auge técnico, não era o mesmo, mas pensando a longo prazo, renovação de elenco, a chegada do Everto será uma boa”, complementou.

Empresário de Bruno Henrique aponta culpado por sua lesão

Ex-jogador afirma que Gabigol “deu migué” com Paulo Sousa