O Flamengo está perto de perder um de seus maiores ídolos da história recente. Segundo informações da imprensa turca, o atacante Bruno Henrique e o Fernebahçe estão próximos de assinar um acordo. Ainda segundo a publicação, o time teria enviado representantes para sacramentar a negociação no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Fanatik, o clima é de otimismo no time turco pelo atacante, camisa 27 do Flamengo que está sendo contratado a pedido de Jorge Jesus, que fechou recentemente. Ele é um dos principais pedidos do Mister para a temporada 2022/23.
Vale ressaltar que Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, e sua multa gira em torno de 35 milhões de euros, o equivalente atual a R$ 183 milhões de reais. Ainda com o atacante à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.