in

Neto pega pesado e ironiza pedido de Paulo Sousa no Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes

Próximo de completar 5 meses no Flamengo, o treinador Paulo Sousa participou de toda a pré-temporada do time no Ninho do Urubu. Um dos pedidos do Mister durante esse período foi um telão para mostrar algumas filmagens durante o treinamento, o que levou o apresentador Neto ironizar o treinador e ainda fazer uma crítica ao Presidente Rodolfo Landim:

“O Landim é um irresponsável. A culpa é dele. Acha que manda no Flamengo. Os portugueses que mandam nesse mercado. Quem deu a notícia foi o empresário, que empurrou o Paulo Sousa para o time. Paulo Sousa tem e deve sair. O cara veio e não pode celular. 8 horas da manhã é treino no Rio. Botou telão para ver pornô. Viram tanto Brasileirinhas, que ficaram sem perninhas”, afirmou Neto, no programa Os Donos Da Bola.

“O Flamengo está em uma crise de existência. Rogério Ceni foi campeão e foi mandado embora. Renato Gaúcho foi bem e foi demitido. Agora o Paulo Sousa entregou a boleirada. Quando entrega a boleirada, esquece. O que o Paulo Sousa fez com o Diego Alves foi sacanagem. Isso não se faz”, concluiu.

Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Bragantino com retorno de 2 atletas

Medalhão do Flamengo se posiciona após derrota e manda recado para a Nação