Após cerca de 5 meses de trabalho no Flamengo, o treinador português Paulo Sousa está prestes a ser demitido do clube. Os resultados e o baixo nível técnico e tático apresentado pelo time nos últimos meses desagradou a torcida e também a cúpula do futebol, formada por Marcos Braz, Bruno Spindel e outros dirigentes. E segundo o jornalista Renato Maurício Prado, a tendência é que amanhã ele comande a sua última partida no rubro-negro:
“Eu acho que ele cai depois do jogo com o Bragantino, na quarta-feira agora. Ele só escapa se o Flamengo ganhar jogando bem, mas se perder periga já pegar o avião direto para Portugal. Ninguém aguenta mais o Paulo Sousa”, disse Renato no “UOL News Esporte”.
“O Landim só não mandou ele embora ainda primeiro porque é um presidente para lá de omisso, vê as coisas acontecerem e não tem coragem de tomar as atitudes. E também porque ele não queria mandar o Paulo Sousa embora antes de Jorge Jesus estar empregado, eles não queriam a volta do Jorge Jesus, isso que é a pura verdade. Ninguém do Flamengo na cúpula do futebol e o Landim queriam a volta do Jorge Jesus”, concluiu.