Na tarde deste domingo (05), mais de 60 mil torcedores ficaram frustrados com o término da sequência de vitórias no Maracanã. A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza manteve a equipe carioca no meio da tabela do Brasileirão. O zagueiro Rodrigo Caio era um dos jogadores mais inconformados com o resultado e lamentou o gol sofrido nos acréscimos da etapa final.
“A gente sabia da dificuldade do jogo. A colocação deles não condiz com a força que eles têm, uma equipe física. Eles foram felizes no último lance do jogo. Acho que fomos melhores no segundo tempo”, disse.
O defensor reconheceu que o tropeço não era esperado pelo time rubro-negro, que almejava entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
“A gente vinha em uma sequência muito boa. Atrapalha muito. A gente queria colar nos líderes. Mas agora é seguir trabalhando para conseguir uma vitória contra o Bragantino”, declarou.
O Flamengo terá pouco tempo para lamentar a derrota. Isso porque os rubro-negros volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.