in

Everton Cebolinha se anima com interesse do Flamengo e leva a torcida à loucura nas redes sociais

Reprodução

A diretoria do Flamengo não está satisfeita com o elenco atual e busca no mínimo três reforços na janela de transferências que abre dia 18 de julho. E o atacante Everton Cebolinha, ex-jogador do Grêmio e que atualmente defende o Benfica, de Portugal, é o principal alvo para o setor ofensivo e deixou a torcida rubro-negra empolgada nesta quinta-feira (02) ao ‘curtir’ uma publicação na internet.

O jornalista Rafla Mello fez uma postagem em seu perfil no Instagram e o jogador curtiu a publicação.

“Flamengo vai tentar a contratação de Cebolinha. Caso o atleta dê o ‘sim’ para o início das tratativas, a diretoria irá colocar uma proposta na mesa para os portugueses.”

O “sim” de Everton Cebolinha deixou muitos torcedores do Mais Querido agitados com a possibilidade de ver o atleta atuando no Flamengo em breve. No entanto, segundo a imprensa portuguesa o os cartolas do clube carioca não terão vida fácil para fechar a contratação, já que o Benfica deseja recuperar o investimento feito quando tirou o atacante do Grêmio, em 2020.

Na época da negociação, o clube português desembolsou a quantia de 20 milhões de euros, e especula-se na imprensa europeia que este seria o valor pedido pelos cartolas benfiquistas.

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu com novidades

Flamengo vence o São Paulo de virada na semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20