Continua após a publicidade..

Além das 4 vitórias em casa e da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores da América, outro fator dará mais tranquilidade para o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo. Ao que parece, Jorge Jesus fechou com o Fenerbahçe, da Turquia para ser o novo treinador da equipe. Durante o programa “ESPN FC”, Zinho opinou sobre a situação:

“Acho que o Paulo Sousa terá um pouco mais de sossego para trabalhar, só achei um pouco curioso ele acertar o contrato logo após uma vitória do Flamengo sobre o Fluminense. O Flamengo não vinha jogando mal e contra as principais forças fez boas partidas, mas os maus resultados aliados as lesões fizeram a pressão crescer para cima do Paulo Sousa. A vinda do Jorge Jesus também serviu para botar fogo na situação, acho que inclusive ele veio para dar o troco no Marcos Braz e no Bruno Spindel que foram para Portugal, quando ele estava empregado no Benfica”.

O Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira (01), após dois dias de folga. O próximo duelo será no Maracanã, no próximo domingo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading