Flamengo e Fluminense fizeram um clássico eletrizante na noite deste domingo (29), no Maracanã, em duelo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com o gol marcado pelo argentino Germán Cano, e o Mais Querido virou a partida com Andreas Pereira e o artilheiro Gabi, saindo vencedor por 2 a 1.
Logo após o duelo, o camisa 10 do Fluminense, Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista, e não poupou elogios à atuação do goleiro Hugo Sousa, que de acordo com o meia foi o grande responsável pela vitória rubro-negra.
Tem que dar os parabéns ao Hugo, todo mundo viu o que ele fez hoje. Foram ao menos umas três ou quatro defesas. Mas é isso, a gente mostrou um time que joga para frente. Infelizmente, o Hugo estava inspirado. Méritos ao goleiro e parabéns ao Flamengo –, disse o camisa 10 do Fluminense.






Deixe uma resposta