Rodrigo Caio tem grande atuação e manda recado para a torcida

O Flamengo venceu o Universidad Católica, por 3 a 0, no estádio do Maracanã, pela Libertadores da América na última terça-feira. Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 13 pontos e conquistou a vaga antecipada para as oitavas de final do torneio. Outra grande notícia foi a grande atuação de Rodrigo Caio, que após 5 meses, voltou a jogar uma partida inteira. Após o duelo, ele se manifestou e mandou um recado para a torcida:

“Estou muito feliz pela vitória, pela partida que a equipe fez e por poder voltar a jogar 90 minutos, por me sentir bem e saudável novamente. Para mim é uma honra grande poder vestir essa camisa sempre. Espero ter sequência boa para ajudar meus companheiros e o Flamengo”, afirmou o zagueiro à FlaTV.

O Flamengo volta a atuar no mesmo Maracanã, no próximo sábado (21), dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 16:30.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta