in

Jornalista revela papo com principal alvo do Flamengo caso Paulo Sousa seja demitido

Alexandre Vidal / Flamengo'
Continua após a publicidade..

O Flamengo está enfrentando a sua pior crise dos últimos anos. Com um rendimento muito aquém do esperado com somente 33,3% de aproveitamento nas primeiras 6 rodadas do Brasileirão, o técnico Paulo Sousa está sob muita pressão e a torcida exige a sua demissão.

Caso a diretoria opte pelo desligamento do técnico português, Cuca é um dos nomes cogitados para assumir o comando da equipe rubro-negra. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, os dirigentes do Flamengo teriam dado um ‘prazo’ para que o time retomasse o rumo das vitórias.

Nesta segunda-feira (16), o jornalista Fábio Sormani, dos “Canais Disney”, relatou que teve uma conversa com Cuca, que está sem clube desde que pediu demissão do Atlético-MG. De lá pra cá ele recusou alguns convites, já que ele aparece como uma das principais alternativas como provável substituto de Tite, na Seleção Brasileira.

“Cuca não vai assumir, não acredito. Pelo que conheço o Cuca, esquece. Ele tem passagem comprada, vai fazer estágio em clubes da Inglaterra, Espanha, Itália. De lá vai direto para a Copa do Mundo, está indo com a patroa. Ele falou, eu conversei com ele. ‘Passei a vida inteira viajando sozinho, vou viajar com minha mulher agora’. O técnico não tem férias”, disse Sormani.

Apesar do desejo pessoal de Cuca, é possível que ele receba ao menos uma ligação em caso caia Paulo Sousa. Segundo o repórter Cícero Mello, dos Canais Disney, ele é o nome que seria procurado primeiro pela diretoria do Flamengo em caso de demissão do português.

Paulo Sousa define o goleiro titular para duelo importante da Libertadores

Antigo sonho do Flamengo, Carlos Carvalhal está livre no mercado