Continua após a publicidade..

O Flamengo volta a entrar em campo nesta terça-feira (17) e vira a chave após empatar com o Ceará na Arena Castelão por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o time comandado por Paulo Sousa enfrenta a Universidad Católica no Maracanã para garantir a presença nas oitavas de final do torneio de forma antecipada.

Com 10 pontos na tabela, o time deve ter ao menos três mudanças em relação ao último duelo com os chilenos. Enquanto na primeira partida Filipe Luís, Santos e Thiago Maia foram titulares, a tendência é que dessa vez estejam em campo Ayrton Lucas, Hugo Souza e João Gomes.

A partida será transmitida pelo SBT, a partir das 21:30, para a maior parte do Brasil. Outra opção será acompanhar através de áudio pelo canal do Flamengo no Youtube, a FlaTv.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading