São Paulo se posiciona sobre interesse em Diego Alves

Contratado em 2017 junto ao Valencia, da Espanha, o goleiro Diego Alves marcou o seu nome na história do Flamengo com vários títulos relevantes, como o da Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, SuperCopa e Recopa Sul-Americana. Apesar disso, aos 36 anos, ele se vê como terceira opção do treinador Paulo Sousa, atrás de Hugo Souza e Santos e isso abriu espaço para especulações sobre o interesse de outros times.

Com contrato até dezembro de 2022, o goleiro foi cogitado no São Paulo para substituir Volpi, no entanto, de acordo com o jornal “Extra”, a diretoria do time de Rogério Ceni negou qualquer interesse no arqueiro rubro-negro.

Com Diego Alves á disposição e até mesmo com chances de atuar, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (17), para enfrentar o Universidad Católica, às 21:30, com transmissão do SBT. Em caso de vitória, o rubro-negro garante a classificação antecipada para as oitavas do torneio.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta