in

Técnico de Victor Hugo na base faz uma previsão sobre o atleta

Gilvan de Souza / Flamengo

Victor Hugo completou 18 anos na última quarta-feira (11), e como presente de aniversário teve a oportunidade de entrar na partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, e para tornar o dia ainda mais perfeito, fez um belo gol de cabeça. A atuação do meia do Flamengo encheu de orgulho o seu ex-treinador, Mario Jorge, que falou sobre o atleta em entrevista ao “GE”.

“O Victor Hugo sempre foi muito tranquilo e concentrado no que precisa fazer para chegar ao sucesso. Nunca nos deu trabalho, pelo contrário, sempre nos deu a solução (risos). O poder de decisão dele foi o que mais me chamou atenção nos últimos momentos juntos. Taticamente ele é impecável, nas categorias menores pegava um pouco no pé dele por alguns momentos em que prendia muito a bola, mas isso melhorou muito no ano passado”.

“Fisicamente ele se desenvolveu muito, está mais forte, mais rápido e vai suportar bem essa transição para o profissional. O que eu mais cobrava dele era que participasse mais do jogo sem a bola. Eu sempre insistia para ele ter mais ambição de pisar na área e isso ele tem feito muito bem. Mesmo sem ser centroavante, foi artilheiro da equipe ano passado e também da Copa do Brasil da categoria. Acredito que será um dos grandes jogadores do nosso futebol. Todavia, é preciso ter calma e paciência”, concluiu.

Jornalista afirma que Hugo Souza “não tem condições de ser titular”

Arrascaeta é convocado e desfalca o Flamengo