in

Paulo Sousa sai em defesa do Departamento Médico do Flamengo

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Além de não apresentar um bom futebol desde o início da temporada, o Flamengo tem sofrido com diversos jogadores lesionados, o que levou a torcida e parte da imprensa a questionarem o trabalho do Departamento Médico do Clube, comandado por Márcio Tannure. Em entrevista após a partida, o treinador Paulo Sousa saiu em defesa do DM:

“Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisam recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Há necessidade de o médico (Márcio Tannure) fazer uma coletiva? Uma pergunta sincera: os outros clubes fazem esse tipo de coletiva? Na Europa nunca vi necessário uma coletiva de um médico para explicar todas as lesões. Nós informamos todas elas”, disse o treindor.

Atualmente o Flamengo conta com 7 jogadores afastados, tratando de lesões. São eles: Diego Alves (pubalgia), Santos (lesão muscular na coxa), Gustavo Henrique (lesão muscular na coxa), Fabricio Bruno (lesão séria no dedo do pé esquerdo), Filipe Luís (lesão grave na panturrilha esquerda), Matheus França (fratura no tornozelo) e Vitinho (lesão muscular na coxa).

Rodrigo Caio volta a atuar após 5 meses e comemora

Globo x SBT – Saiba quem irá transmitir a Libertadores a partir de 2023