in

Jornalista afirma que “não dá pra colocar só na conta de Paulo Sousa”

Gilvan de Sousa / Flamengo
Continua após a publicidade..

Apesar da boa campanha na Libertadores da América, com 10 pontos e a classificação próximo de ser assegurada, o Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e figura na parte debaixo da classificação. No entanto, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, da UOL Esporte, a responsabilidade não deve ser colocada somente no treinador.

“Foi mais um clássico em que o Flamengo dominou o Botafogo a maior parte do tempo. Criou seguidas chances de gol desperdiçadas, teve um gol mal anulado pelo VAR, viu o goleiro alvinegro Gatito empilhar defesas e o seu arqueiro Hugo falhar. Não dá para botar só na conta do técnico Paulo Sousa o resultado, nem a campanha fraca rubro-negra no Brasileiro”, afirmou o jornalista.

“Há uma forma fácil de analisar o Flamengo. ‘Maior investimento do futebol, só tem cinco pontos em cinco jogos, é uma vergonha, demita o técnico agora’. E há a realidade que é mais complexa. Com um departamento médico cheio, um time ainda em reconstrução, e um campeonato de oscilação no início, o Flamengo jogou três bons jogos (São Paulo, Palmeiras e Botafogo) diante de rivais duros e não levou sorte em dois deles”, declarou.

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim detona Jorge Jesus

Apesar do momento ruim, Everton Ribeiro manda recado positivo para a torcida