Continua após a publicidade..

Um dos destaques do time titular do Flamengo em 2022, João Gomes, cria da base rubro-negra, com apenas 21 anos, está chamando a atenção de clubes europeus. De acordo com o portal “Fichajes”, o Atlético de Madrid planeja oferecer cerca de 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 41 milhões de reais, para tirá-lo do Mais Querido.

Apesar disso, o Flamengo não pensa em negociá-lo por esse valor. De acordo com Julio Miguel Neto, o clube carioca aceitaria negociar o volante por uma oferta acima dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 105,05 milhões na cotação atual).

Outro clube que está de olho na joia rubro-negra é o Manchester United, que ainda não acenou com uma proposta. Na atual temporada, o atleta que tem contrato válido até dezembro de 2025, já atuou em 20 partidas e é titular da equipe de Paulo Sousa.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading