in ,

Flamengo enfrenta o Paulistano pelo NBB e espera lotar o Tijuca Tênis Clube

Bruno Sereno / Sou Fla de Coração

O Flamengo está de volta ao Tijuca Tênis Clube. Na estreia nos playoffs do NBB 14, o FlaBasquete enfrenta o Paulistano nesta quinta-feira (28), às 21h, na primeira partida das quartas de final da competição. Em busca do heptacampeonato, o Mais Querido conta com o apoio da Nação nas arquibancadas históricas do ginásio. Os ingressos estão à venda no site do Mais Querido, a partir de 15 reais.

O Flamengo encerrou a fase de classificação do Novo Basquete Brasil na 2ª colocação e, com isso, se garantiu diretamente nas quartas. O Paulistano, que terminou na 7ª posição, precisou passar pelas oitavas de final, vencendo a série melhor de três partidas por 2 a 1 sobre o Rio Claro, 10º colocado. A partir de agora, para avançar na competição, as equipes precisam de três vitórias na série melhor de cinco.

A equipe rubro-negra treinou no Tijuca TC na manhã desta quarta-feira (27). Após a atividade, o ala-pivô Túlio da Silva analisou o duelo contra o time de São Paulo.

“Vai ser um confronto bem duro pra gente, o Paulistano é uma equipe com um jogo muito físico, mas vamos ser muito fiéis a tudo que viemos trabalhando nesta última semana. Estamos treinando muito forte para acertar alguns detalhes que precisamos para essas partidas e é um jogo após o outro. Amanhã temos o primeiro deles, temos que entrar focados, sabendo o que precisamos fazer”, disse o camisa 7.

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga a parcial de venda para duelo contra o Altos no Piauí

[VÍDEO] Veja os melhores de Flamengo 3 x 2 Universidad Católica