Na noite da última quarta-feira (20) Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã e a partida terminou com empate sem gols. o duelo foi válido pela 4ª rodada do Brasileirão. O jogo teve todos os ingredientes de uma partida de alto nível, no entanto, na visão do comentarista Fábio Sormani, faltou ousadia ao técnico alviverde. De acordo com o jornalista, o time paulista quando encontra um time qualificado como o Flamengo, acaba atuando como time pequeno.
“O problema é que o Abel não pode ver um time grande pela frente jogando fora de casa que joga feito time pequeno”, disparou o comentarista.
Em campo, apesar do jogo quente, Flamengo e Palmeiras ficaram no 0 a 0, com boas chances criadas dos dois lados. Enquanto os cariocas assustaram com Arrascaeta, duas vezes, e Arão, o Palmeiras deu o troco com Danilo, que parou em grande defesa de Hugo.
Com o resultado, o Flamengo saltou para a terceira posição, com cinco pontos conquistados em três jogos. Por outro lado, a equipe alviverde ocupa a 15ª colocação, com apenas dois pontos conquistados.
O Flamengo volta a jogar a campo no próximo sábado (23), às 16h30, quando enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 3ª rodada, em Curitiba. Já o Palmeiras tem o clássico paulista contra o Corinthians, também no sábado (23), às 19h, no Arena Barueri.






Deixe uma resposta