Um dos jogadores mais longevos do elenco rubro-negro, o lateral-direito Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 e coleciona conquistas pelo clube. Apesar disso, ele nunca foi unanimidade entre a torcida, que não vê com bons olhos a sua renovação de contrato. Seu vinculo atual com o clube se encerra em dezembro e o vice de futebol Marco Braz falou sobre o futuro do atleta.
“Quando a gente vai falar de renovação, a gente chega questionando, pergunta se vai usar, se não vai usar. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chega àqueles seis últimos meses de contrato. É um processo natural, quando o jogador vai bater nesses seis meses a gente chega a ver quais são as necessidades”, disse, antes de continuar:
“Isso está sendo feito com o Rodinei. É um processo de todos os jogadores aqui. Qualquer renovação sempre é analisado o número de minutagem, de scout e, claro, a posição do técnico para que a gente possa ou não fazer qualquer coisa aqui internamente“, concluiu, em entrevista ao SporTV.






Deixe uma resposta