in

Marcos Braz detona protestos da torcida no Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

As últimas semanas foram agitadas para o Flamengo, especialmente fora de campo, onde o elenco e diretoria sofreram com duras críticas por parte da imprensa esportiva e também de torcedores, que chegaram a fazer um protesto na entrada do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Em entrevista concedida ao “Redação Sportv”, o vice de futebol Marcos Braz detonou os protestos:

“Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos”, afirmou Braz, que ainda demonstrou confiança no trabalho feito por Paulo Sousa.

“O ano não começou da maneira que a gente gostaria em relação aos resultados. Agora, é um projeto novo em que a gente contrata mais uma vez um técnico estrangeiro, com toda capacidade e que vem complementando no dia a dia o tipo de metodologia que ele entende que é o melhor para o Flamengo. (…) A primeira vez que a gente pensou no Paulo Sousa, que vimos a hipótese de acontecer, foi na pandemia, depois que o Jorge Jesus saiu. Ele estava no Bordeaux. A gente não teve tempo, tinha a imprevisibilidade da pandemia”, conlcuiu.

Atual titular do Flamengo não deixa rubro-negro sentir saudades de Gerson, segundo jornalista

Rodolfo Landim rasga elogios à Paulo Sousa e vê evolução no Flamengo