in

Andreas Pereira faz forte desabafo sobre erro na final da Libertadores

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Tendo chegado ao Flamengo em agosto de 2021, o meia Andreas Pereira virou titular absoluto e teve grandes atuações ao longo da última temporada, no entanto, o erro na prorrogação da partida contra o Palmeiras na final da Libertadores minou a sua confiança e o deixou marcado de forma negativa com boa parte da torcida rubro-negra. Em entrevista concedida ao “Globo Esporte”, o meia que pertence ao Manchester United desabafou sobre o lance:

“No momento, estava muito claro o que eu ia fazer e a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Tive vários sonhos. Sempre me lembro da ação e falo: ‘Por que eu fiz aquilo?’. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positivas. Para mim, dentro de campo, a final foi um dos jogos que me senti melhor. Não estava acreditando que aquilo tinha acontecido comigo em uma bola que arrisco 100 vezes nos jogos e nunca tinha perdido. Justamente na final, no título que eu mais queria ganhar. Fiquei muito triste, foi uma decepção. Foi difícil”, afirmou na entrevista, completando:

“Mas é algo que eu já superei. Já coloquei para trás e estou olhando para a frente mais tranquilo. Tenho certeza de que tenho qualidade suficiente para reverter essa situação”, finalizou.

Em entrevista concedida no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (15), o vice de futebol Marcos Braz afirmou que está tranquilo em relação à decisão da permanência ou não de Andreas após o fim do seu empréstimo que termina em junho. (Leia mais aqui)

O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (17), contra o São Paulo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Flamengo confirma ter buscado informações sobre Arturo Vidal

Flamengo confirma lesão e Bruno Henrique vira desfalque por tempo indeterminado