in

Flamengo desiste de contratar Andreas Pereira

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Contratado por empréstimo junto ao Manchester United em agosto do ano passado, o meia Andreas Pereira, de 26 anos, entrou em “desgraça” com a torcida rubro-negra após a falha na decisão da Libertadores da América de 2021, contra o Palmeiras. De lá pra cá, o Flamengo fez o movimento de adquiri-lo em definitivo junto ao clube inglês, no entanto, de acordo com a informação do SBT Rio, desistiu de sua compra.

Em ida para a Europa no início do ano, Marcos Braz fechou a compra do jogador por cerca de R$ 60 milhões, no entanto, com atuações abaixo da média nas últimas partidas e a indignação da torcida, externada por alguns torcedores no protesto ocorrido no Ninho do Urubu na última sexta-feira, o clube mudou de ideia. Vale ressaltar que o Flamengo ainda não comunicou oficialmente a desistência.

Ainda com Andreas Pereira entre os relacionados, o Flamengo volta a atuar pela Libertadores da América nesta terça-feira (12), contra o Talleres, no Maracanã, às 21:30. A partida terá a transmissão do SBT.

Em meio à crise, Bruno Henrique desabafa sobre protestos da torcida

Arrascaeta faz um forte pedido para o elenco do Flamengo