Continua após a publicidade..

A polêmica reunião que foi alinhada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e membros das torcidas organizadas do Flamengo, vai contar com alguns líderes do elenco. O encontro está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (07). A expectativa dos dirigentes é que a reunião seja realizada em um tom pacífico e que sirva para melhorar a relação do time com a torcida.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, os torcedores pediram para que cinco atletas fossem convidados pelo clube. Sendo assim, os jogadores considerados líderes do elenco estão cotados para participarem da reunião. A exceção é o atacante Pedro, atualmente reserva da equipe do técnico Paulo Sousa, mas que ainda tem prestígio com a torcida rubro-negra.

“A informação que eu tenho é que esses torcedores pediram os seguintes jogadores: Pedro, Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Diego Ribas”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Segundo o jornal O Globo, David Luiz, Diego Ribas e Gabigol foram escolhidos para o encontro. No entanto, a situação pode mudar, e os dois jogadores que ficariam de fora podem ser incluídos na conversa. Enquanto isso, Everton Ribeiro, que não foi informado sobre a reunião, não deve ser participar do diálogo.

Buscando encerrar a polêmica em torno do assunto, Marcos Braz deixou claro que não iria pegar os atletas de surpresa. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo deixou claro que está exercendo o máximo do seu profissionalismo na relação com as organizadas.

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, afirmou o dirigente à Jovem Pan.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading