in

Apresentador afirma que 2019 foi “pura sorte” do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Continua após a publicidade..

O péssimo momento vivido pelo Flamengo dentro e fora de campo reflete na imprensa esportiva. E o sempre provocador Milton Neves, aproveitou para ironizar a torcida rubro-negra ao dar a sua opinião sobre a atual temporada. Segundo o apresentador, o ano de 2019 foi totalmente fora da curva e de “pura sorte” para o Flamengo. “O Fla sempre foi o time do ‘cheirinho’! 2019 foi pura sorte!”, escreveu o jornalista no título de uma de suas postagens em seu blog no portal “UOL”.

“O maior vice do futebol brasileiro é justamente o… Flamengo!!! São agora 49 vices, um número absurdo! Mas saibam que o Flamengo foi sempre assim, viu? O Mengão dos anos 80 foi exceção por causa de Zico e também do eterno apito-amigo rubro-negro. E em 2019 aconteceu na Gávea algo lotérico promovido pelo mediano Jorge Jesus. Tanto que ele mesmo não conseguiu dar sequência ao sucesso da equipe e se mandou para a Europa de novo”, completou.

Buscando o Tri da Libertadores da América, o Flamengo estreia nesta terça-feira (05), no Peru, contra o Sporting Cristal, às 21:30 com transmissão do SBT.

Acabou o amor…! Dirigente do Flamengo marca encontro entre jogadores e membros das torcidas organizadas

Preparador de goleiros manda recado após problemas com Diego Alves