in

Dirigente vê sorteio da Libertadores como positivo para o Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo conheceu nesta sexta-feira (25), seus adversários na fase de grupos da Libertadores da América que começa em abril. Segundo o diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta, teoricamente, o clube não terá um grupo complicado. Em entrevista ao portal “Coluna do Fla”, ele analisou os rivais do Mais Querido na fase de grupos.

“Quem quer ser campeão da Libertadores não escolhe adversário. Mas, cair num grupo fugindo da altitude de cara, e os clubes não são de tanto currículo na Libertadores, acho que a gente vai bem, se Deus quiser. Lógico que tem clube argentino, vamos respeitar todos os adversários. Tem um clube chileno, que não vem chegando nas semis e finais da Libertadores há alguns anos. Mas acho que o Flamengo, com o elenco que tem hoje, com a força que tem hoje, a gente vai passar e vai chegar na Libertadores, se Deus quiser”, disse.

Sorteado no grupo H, o Flamengo terá pela frente a Universidad Católica, do Chile, o Sporting Cristal, do Peru, e Talleres, da Argentina.

Flabasquete alcança resultado histórico e vence o União Corinthians pelo NBB

João Gomes está sendo monitorado por time inglês