O Flamengo terminou a primeira fase do Campeonato Carioca em segundo lugar, e agora enfrenta o Vasco da Gama pela semifinal do torneio. O primeiro duelo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (16), às 20 horas, com transmissão exclusiva do Cariocão Play e com mando do Vasco, e até o momento, já vendeu 30 mil ingressos.
Com capacidade de 52.738 ingressos, o jornalista Renan Moura não informou quantos ingressos foram vendidos para cada torcida, mas vale ressaltar que as filas do lado rubro-negro nos pontos de venda são enormes.
Com valores que variam entre R$ 20 e R$ 250 reais, as vendas estão sendo realizadas através da internet e em pontos físicos, mas vale ressaltar que em caso de compra pela internet, o ingresso deve ser trocado na bilheteria. Clique aqui para mais informações.






Deixe uma resposta