in

Milton Neves detona Gabigol e fala sobre o caso Pedro

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Os bastidores continuam quente ao longo dessa semana sem partidas oficiais para o Flamengo. Após o interesse do Palmeiras e a negativa do Flamengo em vender o atacante Pedro, o jornalista Milton Neves criticou o fato do rubro-negro não ter seguido com a negociação, e ainda detonou Gabigol, atual artilheiro do time na temporada.

“O Flamengo falou que quer R$ 138 milhões, o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. Flamengo quer passar manta? Esses dois moleques valem o que vale o Pedro. Se o Pedro é tão bom porque não botam ele pra jogar? Não botam o Pedro pra jogar, que diabo é isso?! Gabigol, com aquela máscara, é o titular, e o Pedro não joga. Não vendem o coitado do Pedro. Coloca o cara pra jogar, pô! Ele vale tudo isso? Dois meninos e R$ 138 milhões”, questionou Milton Neves no programa ‘Bandeirantes Acontece’, que ainda detonou Gabigol.

“Gabigol joga com nome, só funciona no pênalti. Ele fica com aquela canhotinha, aquele enjoamento e aquela mãozinha pra trás quando faz gol, e não tem feito faz tempo também. Fica aqui meu protesto. Na seleção ele nem bate lateral!”, completou.

Marcos Braz

Finalmente! Marcos Braz vem a público e afirma que Flamengo não vai vender Pedro

Neto exalta Pedro e comenta sua possível saída do Flamengo