Considerado uma das joias do CT Ninho do Urubu, o zagueiro Gabriel Noga ainda não conseguiu se firmar no elenco principal do Flamengo. No início do Campeonato Carioca, o defensor foi um dos destaques da equipe sub-20 que atuou nas primeiras rodadas da competição, entretanto, acabou perdendo espaço com o retorno do plantel principal.
Justamente por conta disso, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Goiás demonstrou interesse na contratação de Noga, ainda de acordo com o profissional, as tratativas vem acontecendo há cerca de 15 dias.
Apesar do jovem não estar ganhando oportunidades com Paulo Sousa, o Flamengo negou um empréstimo do jogador. Isso porque a diretoria entende que Paulo Sousa irá utilizar o jogador de 20 anos no decorrer da temporada. Mesmo assim, o Esmeraldino não desistiu do acordo e promete realizar uma nova aproximação para garantir a chegada no elenco.
“O Goiás tentou a contratação do zagueiro Noga que vem sido pouco utilizado pelo Paulo Sousa. Quando o Goiás demonstrou interesse, a diretoria do Flamengo disse que a ideia era utilizar o Noga, não pretendia negociá-lo naquele momento. No Goiás me disseram: ‘Nós tentaremos a contratação do Noga novamente. A gente tem acompanhado e ele não vem sendo utilizado pelo treinador’.”, disse o jornalista.






Deixe uma resposta