in

Paulo Sousa afirma que Flamengo é “superior” como equipe em relação ao Galo

Alexandre Vidal / Flamengo'
Continua após a publicidade..

Apesar da derrota nas penalidades, o treinador Paulo Sousa, que foi derrotado em sua primeira decisão pelo Flamengo, afirmou que o Mais Querido se mostrou superior ao Atlético Mineiro como equipe, porém, pecou na pontaria, o que acabou levando a partida para a decisão nos pênaltis. Veja a análise do Mister na coletiva:

“Na primeira parte, dentro do equilíbrio da partida, fomos superiores na criação de oportunidades claras. Creio que, teve um erro técnico do uso do VAR, em não ter chamado o arbitro para uma possível expulsão, onde no meu entender foi muito claro. Continuamos a desenvolver a nossa qualidade na segunda parte, e temos conseguido fazer isso nos últimos jogos e hoje contra uma equipe campeã”, analisou o treinador.

“Tivemos mais profundidade e criamos dificuldades para o adversário. Sobretudo, nossa equipe tem que dar um passo diferente. Ou seja, é uma equipe que está junta a anos, e hoje, em termos de espírito, tem que resgatar a forma de conquistar que estava presente no início desse projeto. Acredito, que ficou claro e evidente que como equipe somos superiores”, concluiu.

Diego Ribas explica escolha por Vitinho no último pênalti

Pedrinho afirma que Paulo Sousa terá que “ceder” em algumas posições