in

Ramon está vetado para estreia do Flamengo no Cariocão 22

Alexandre Vidal /Flamengo
Alexandre Vidal /Flamengo

O Flamengo vai entrar em campo pela primeira vez em 2022 e já vai ter um desfalque de peso no time que vai enfrentar a Portuguesa, na estreia do Cariocão. O lateral-esquerdo Ramon, que está em tratamento de uma lesão na coxa direita, não terá condições de jogo e vai desfalcar a equipe do técnico Fábio Matias, no duelo diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro.

O atleta compareceu ao CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (24), mas não foi à campo e não participou das atividades do grupo sub-20. O jogador fez trabalhos leves com a supervisão do fisioterapeuta do clube, Mário Peixoto. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Renan Moura.

Ramon segue em recuperação de um problema na coxa, que aconteceu durante os treinos da pré-temporada. O camisa 36 também já havia ficado de fora do jogo-treino contra o Nova Iguaçu, que foi realizado no CT Ninho do Urubu.

Vale destacar que, além do Ramon, surgiram novas preocupações no Flamengo, nesta segunda-feira (24). Isso porque Filipe Luís e João Gomes testaram positivo para Covid-19 e já estão isolados em quarentena. Isla, por sua vez, também confirmou a reinfecção do novo coronavírus, enquanto servia à Seleção do Chile.

Paulo Sousa quer acompanhar a estreia do Flamengo no Carioca

Mauro Cezar elogia atacante especulado no Flamengo