in

Paulo Sousa quer acompanhar a estreia do Flamengo no Carioca

Alexandre Vidal / Flamengo'

A tão sonhada estreia do Flamengo na temporada de 2022 está se aproximando. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido entra em campo para enfrentar a Portuguesa, e mesmo não tendo os principais atletas do elenco, o técnico Paulo Sousa fez questão de estar presente. O novo comandante pediu para acompanhar a equipe para observar os garotos em campo.

À princípio, o Mister deve acompanhar o duelo das arquibancadas do Estádio Luso-Brasileiro, enquanto o técnico da equipe sub-20 Fábio Matias, vai comandar a equipe à beira do gramado. A informação foi divulgada em primeira mão pela “S1live”.

Vale ressaltar, que a partida entre Flamengo e Portuguesa terá início às 21:35 (horário de Brasília), e vai ser transmitida pela Record, em TV aberta. O time de garotos que estará em campo treinou na manhã desta segunda-feira (24), já em reta final de preparação para a estreia no Estadual. Paulo Sousa, por sua vez, iniciou a terceira semana de pré-temporada no Flamengo. O português trabalha para colocar o time ideal em campo no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Ex-treinador do Flamengo sofre nova derrota e segue sem pontuar no futebol europeu

Alexandre Vidal /Flamengo

Ramon está vetado para estreia do Flamengo no Cariocão 22