in

Comentarista é contrário a venda de Michael e crava: “É útil e tem muito a oferecer”

Divulgação / Flamengo

O atacante Michael demorou para engrenar com a camisa do Flamengo e foi alvo de muitas críticas vindas da torcida e de parte da imprensa esportiva. No entanto, o jogador soube suportar a pressão e deu a volta por cima, se tornando um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Assim como a Nação deu o ‘braço a torcer’, grande parte da mídia esportiva também exaltou o poder de superação do camisa 19.

E o jornalista Arnaldo Ribeiro, foi mais um a enaltecer a virada de chave do atleta na temporada passada e afirmou, durante sua participação no programa “G4 Bandsports” desta segunda-feira (24), que, se fosse um cartola do clube carioca, não venderia o ‘Robozinho da Gávea” antes de iniciar a nova temporada.

“Acho que e uma função, uma característica que mesmo que o Paulo Sousa não o veja como titular, é muito necessária para uma temporada porque o Flamengo só te um jogador com essa característica de contra-ataque, velocidade, que é o Bruno Henrique. Além da utilidade prática e técnica do Michael, ele foi o melhor jogador do Flamengo no Campeonato Brasileiro”, destacou Arnaldo Ribeiro no G4Bandsports.

“Então, não acho que existe uma necessidade iminente de venda por parte do Flamengo. Talvez o Flamengo consiga recuperar o dinheiro investido no Michael, mas eu não faria esse negócio. Acho que é um jogador útil e que tem ainda muito que crescer, no seu melhor momento. Levando em consideração que o Flamengo vai ter outras ausências por convocações, o Michael é um jogador difícil de substituí-lo”, concluiu.

Mauro Cezar elogia atacante especulado no Flamengo

Pedro completa 2 anos de Flamengo e se declara