Continua após a publicidade..

O Flamengo é conhecido mundialmente por ser um clube formador de grandes jogadores e justamente por isso tem vários atletas espalhados nos quatro cantos do planeta. E um deles é o zagueiro Matheus Thuler, que está emprestado ao Montpellier, da França, até junho de 2022. Infelizmente o defensor não vem atuando com regularidade e por isso vem perdendo espaço na equipe francesa. E isso pode ser um indicativo que o defensor pode retornar ao Mais Querido após o final do vinculo.

Quando Thuler chegou ao clube francês, logo se destacou e encantou os torcedores da equipe. Entretanto, desde outubro o cenário mudou, e já fazem três meses que o jovem figura sempre no banco de reservas, deixando bem nítido que o “cria do Ninho” perdeu espaço com o técnico Olivier Dall’ Oglio.

Agora com fim de contrato se aproximando, o defensor de 22 anos pode retornar ao Flamengo. Porém, vale ressaltar que, caso aconteça uma reviravolta no panorama atual, o clube francês precisará desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) para garantir a permanência de Thuler. Até o momento, Matheus atuou em 12 oportunidades pelo Montpellier, sendo dessas seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ao todo foram 643 minutos nos gramados, sendo oito partidas como titular. 

Recentemente, em entrevista ao jornal “O Dia”, Matheus Thuler falou sobre sua passagem clube francês e mostrou insatisfação pelo momento. “Eu acho que Deus sabe o tempo de tudo. Lógico que gostaria de ter tido mais oportunidades, até porque sempre que fui exigido e, na minha visão, eu correspondi. Respeito à opinião de todos os treinadores que trabalhei, mas estou focado em crescer aqui na Europa. Não posso me dar o luxo de ficar lamentando o que já passou”, afirmou.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading