in

Empresário de Gabigol confirma que o Flamengo recusou proposta de clube inglês pelo atacante

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo não fez nenhuma contratação para a temporada de 2022 até o momento, e negociou cerca de 10 jogadores. Além disso, um dos principais atletas do elenco, esteve perto de sair.  Em entrevista ao “GE”, nesta sexta, Junior Pedroso, afirmou que o Flamengo recebeu propostas do West Ham e do NewCastle por Gabigol.

“Temos um grande parceiro inglês, um agente, que fez uma consulta informal através do Newcastle a respeito do Gabigol. O nosso objetivo e nosso papel é passar as informações e fazer as coisas fluírem. Não passamos ao Flamengo essa possibilidade pois isso não foi formalizada pelo Newcastle, então fica só na especulação. Não é dessa forma que trabalhamos”, afirmou, antes de seguir:

“Outro clube que andou com a formalização de uma oferta de empréstimo foi o West Ham. Eu nem conduzi essa oferta ao Gabriel, conduzi diretamente ao Flamengo, que deu uma negativa porque não enxerga como possibilidade alguma de empréstimo, mesmo pagando uma fortuna. A gente também não consideraria um de empréstimo neste momento”, completou Junior Pedroso.

Sede da Gávea ganhará arena de beach tennis

Ex-jogador do Fla fala sobre Renato Gaúcho – ‘Talvez possa ter faltado trabalhos táticos’