in

Flamengo entra forte na disputa por Ezequiel Barco

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo segue em busca de reforços para o setor ofensivo da equipe e focou em Ezequiel Barco, do Atlanta United, o nome ideal para qualificar ainda mais o estrelado elenco rubro-negro. Segundo informações divulgadas pelo jornalista César Merlo, da “TyC Sports”, o atleta recebeu uma proposta do clube carioca, que seria bem parecida com a do Internacional, que seria de empréstimo de um ano com opção de compra ao final do contrato.

Aos 22 anos, o atacante argentino está no radar do Colorado para a temporada de 2022. Outro clube brasileiro que também sondou a situação do jogador mas não evoluiu nas tratativas foi o São Paulo. De acordo com o portal especializado “Transfermarkt”, Ezequiel Barco tem um valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros.

O jogador argentino de 22 anos está desde 2018 no Atlanda United. Barco foi revelado pelo Independiente, onde atuou em duas temporadas, tendo participado com a camisa do clube argentino de 59 jogos e marcando 9 gols. Com a camisa do Atlanda United, foram 105 jogos até o momento com 18 gols marcados. Em títulos o jogador também não decepciona, com a conquista da Sul-Americana com o Independiente, o jogador ainda conquistou pelo Atlanda os títulos da MLS Cup Champion, US Open Cup Winner e Campeones Cup Winner.

Gabi vibra com renovação de Arrascaeta

Bastidores pegando fogo! Jogador está sendo disputado por Flamengo e Atlético-MG