in

Tite elogia comportamento de Gabigol na Seleção Brasileira

Lucas Figueiredo / CBF

O técnico da Seleção Brasileira fez mais uma convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo na manhã desta quinta-feira (13), e o nome de Gabriel Barbosa, o Gabigol, mais uma vez estava na lista, assim como o meia Everton Ribeiro. Em coletiva, Tite foi perguntado sobre o atacante rubro-negro e rasgou elogios ao seu comportamento e comprometimento.

O comportamento, reafirmando aquilo que foi dito, mostra o comprometimento. Mais do que falar, é se comportar. Quando ele volta com condições de peso, de massa muscular e tudo condizente, é sinal que houve cuidado. Isso mostra maturidade. É um atleta que teve bons momentos com a gente“, disse o treinador da Seleção Brasileira.

Desde 2021, Gabigol tem sido presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, que já está classificada para a Copa do Mundo do Catar que começa em novembro de 2022. O ponto negativo é que o atacante acaba por desfalcar o rubro-negro em partidas importantes, o que não será o caso dessa vez, já que as partidas acontecerão no final de janeiro e início de fevereiro, quando o rubro-negro ainda estará disputando o Cariocão com o time misto.

Saída de atacante preocupa técnico do Flamengo

Gabriel Batista manifesta o desejo de deixar o Flamengo