Continua após a publicidade..

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Flamengo venceu o Floresta por 4 a 0 na noite deste sábado (8), na Arena Barueri. Os gols do Mengão foram marcados por Ryan Luka, Andre, Werton e Pedro Arthur. Com o triunfo, os Garotos do Ninho se classificaram com uma rodada de antecedência para a próxima fase da Copinha.

Em mais uma bela atuação coletiva, o Rubro-Negro conquistou sua segunda vitória consecutiva e se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copinha. Na última rodada, Flamengo e Oeste vão apenas disputar para ver quem ficará com a primeira colocação do Grupo 29.

Os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima terça-feira (11) para encarar o Oeste, às 21h45, na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos da Copinha.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading